PDF; Não se desespere!: Provocações filosóficas
Não se desespere!: Provocações filosóficas
Não se desespere!: Provocações filosóficas (Portuguese
Não se desespere!: Provocações filosóficas (Portuguese Edition) By Mario Sergio Cortella Não se desespere!: Provocações filosóficas (Portuguese Edition) By Mario Sergio Cortella Não se desespere nos convida a ir em busca do bem viver. Acolher instantes deliberados de paz interior e sentir a prazerosa sensação mental, ainda que
Não Se Desespere! Provocações Filosóficas Saraiva
Não se desespere nos convida a ir em busca do bem viver. Acolher instantes deliberados de paz interior e sentir a prazerosa sensação mental, ainda que provisória, da aparente suspensão do fluir do tempo, permitindo um distanciamento das aflições cotidianas e uma recusa momentânea às perturbações que o existir nos oferta. Afinal, a humanidade acumulou conhecimentos e experiências ao ...
Não se desespere!: Provocações filosóficas
Não se desespere nos convida a ir em busca do bem viver. Acolher instantes deliberados de paz interior e sentir a prazerosa sensação mental, ainda que provisória, da aparente suspensão do fluir do tempo, permitindo um distanciamento das aflições cotidianas e uma recusa momentânea às perturbações que o existir nos oferta.
Não se desespere: provocações filosóficas – Mario Sergio
“Não se desespere! Provocações filosóficas”. Um título bastante chamativo (a capa também: é amarela, com um baita ponto de exclamação. Dá pra ver de longe!!!). Cada capítulo traz uma pequena lição; são alguns ensinamentos que nos fazem refletir sobre diversos assuntos e temas envolvidos com o cotidiano.
Não Se Desespere! (Provocações Filosóficas #3)
Não se deseperar, ir em busca do bem viver, acolher instantes deliberados de paz interior. Sentir essa prazeroza sensação mental ainda provisória na qual há uma aparente suspensão do fluir do tempo, permitindo um distanciamento das aflições cotidianas e uma recusa momentânea às perturbações que o existir nos oferta.
0 Response to "PDF; Não se desespere!: Provocações filosóficas"
Post a Comment